Requisitos:
Ensino Médio Completo
CNH E com EAR
Experiência comprovada em carteira
Possuir disponibilidade para ficar períodos longos fora de casa
Desejável possuir experiência com caminhão graneleiro.
Diferencial: Possuir experiência em transporte de sementes
Atividades:
Realizar o transporte de cargas com itinerário definido
Acompanhar carregamento e descarregamento das cargas
Realizar coleta e entrega de cargas
Realizar checklist de inspeção no veículo e documentos relacionados ao transporte
Auxiliar no planejamento de rotas
Enlonarem e desenlonaren as cargas
Preenchimento de planilha de jornada de trabalho
Realizar baixa de canhoto de entrega no aplicativo de comprovação de entrega
Horáro de trabalho: Segunda a Sexta-feira das 8h as 18h00
Salário: R$ 3.150,000
Benefícios: Diária de viagem R$ 75,00 dia + HE 50% + HE 100% + Premiação Diesel + Premiação 5S/auditorias mensais + Plano de Saúde Unimed Coparticipativo + Plano Odontológico Unimed Odonto + Seguro de Vida
Local: Andirá - PR
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Profissional será responsável por liderar as operações administrativas ao mesmo tempo em que desenvolve estratégias comerciais para impulsionar o crecimento do consultório. Possuir habilidades de gestão de pessoas, visão estratégica e capacidade de promover o atendimento ao cliente e a satisfação dos paciente.
Requisitos:
- Superior completo;
- Habilidades de liderança;
- Conhecimento das práticas administrativas e comerciais específicas do setor odontológico;
- Disponibilidade de horário.
ATIVIDADES
Recepciona, atende e serve os clientes, prepara bebidas, verifica o estoque de produtos e realiza pré-preparo de alimentos, garantindo a conservação e manutenção dos equipamentos.Responsável pela organização do ambiente de trabalho antes, durante e após o atendimento aos clientes. Monta e desmonta a praça de serviços.
REQUISITOS:
Ensino médio completo;
Experiência na função;
Cursos na área será um diferencial.
Horário 16:00 às 23:00 (Terça a Quinta Domingo)
16:00 às 00:00 (Sexta e Sábado)
ATIVIDADES
Preparar todas as produções de alimentos do cardápio, compreender as boas praticas de alimentação BPSA, organizar o estoque de produtos para as produções, preparar as produções culinárias básicas, entre outros processos.
REQUISITOS:
Ensino médio completo;
Experiência na função;
Cursos na área.
Horário 16:00 às 23:00 (Terça a Quinta Domingo)
16:00 às 00:00 (Sexta e Sábado)
Atividades:
- Troca e regulagem de molde de injetora plástica para móveis;
- Operação de máquina injetora.
Escolaridade:
- Fundamental completo;
- Desejável: Ensino médio completo;
- Curso técnico na área ou afins;
- Experiência em extrusão de plástico.
Horário de trabalho:
- Segunda à quinta-feira das 07:00 h às 17:00 h e sextas-feiras das 07:00 h às 16:00 h (01:00 h de intervalo)
Requisitos:
Ensino fundamental completo.
Experiência na função.
Descrição das Atividades:
Abastecer e retirar peças da máquina, encaminhando para o setor de embalagem.
Realizar manualmente a limpeza dos rolos internos da máquina de pintura UV, seguindo procedimentos específicos.
Limpar a lixadeira da máquina.
Fazer a regulagem da máquina e do rolo.
Auxiliar o Operador 1 conforme necessário no processo.
Verificar a qualidade do acabamento das peças.
Realizar a limpeza das bandejas.
Horário de Trabalho: Segunda a Sexta-feira, das 09:27 às 13:45 e das 15:15 às 19:45.
Salário e Benefícios:
A serem discutidos durante o processo de seleção, incluindo produtividade e benefícios no valor de R$360,00.
Descrição das Atividades:
Acompanhar as tendências de mercado para identificar oportunidades de inovação.
Desenvolver novos produtos, desde a concepção até a finalização.
Acompanhar a prototipação e testes de novos produtos para garantir a qualidade e funcionalidade.
Requisitos Desejados:
Conhecimento em AutoCAD, 3D Max ou programas relacionados.
Conhecimento básico em Excel.
Disponibilidade para viagens esporádicas.
Requisito Necessário:
Cursando ou graduado em cursos de design de produtos ou áreas relacionadas.
Experiência em design de móveis de madeira.
Horário de Trabalho: Segunda a Sexta-feira, das 07:30 às 11:30 e das 13:00 às 17:48.
Salário + Benefícios
Requisitos:
- Superior Completo em Direito;
- OAB ativa;
- Experiência como advogado(a) em escritórios de advocacia;
- Experiência na atuação em processos Trabalhistas e Previdenciários ( atendimento empresarial e de reclamante, elaboração de planejamento previdenciário, elaboração de parecer jurídico entre outros.)
Horário: Segunda a Sexta-feira das 8 as 18h
Salário fixo + 20% de bonificação + ajuda de custo de R$300,00 (associado com exclusividade)
Local: escritório de advocacia localizado em Cambé/PR
Atividades: Vendas por telefone, prospecção de novos clientes, envio de catalogos, lançamento de pedidos em sistema, cadastro de novos clientes, cotação de fretes.
Salario+ Beneficios: VA+ VT + Comissão.
Escolaridade: Ensino Médio Completo.
Requisitos: Experiencia com vendas por telefone.
Requisitos:
Ensino Médio Cursando ou Completo;
Experiência com vendas e metas (atendimento, telemarketing ou televendas);
Conhecimento em Pacote office básico;
Possuir boa comunicação verbal/escrita.
Atividades: Entrar em contato com clientes (servidores públicos) através de telefone, whatsapp e e-mail para oferta de produtos financeiros, sobretudo empréstimo consignado.
Salário fixo + comissão, premiação e VT
Horário: Segunda à Sexta-feira das 08:30h as 17:30h
Local: Financeira localizada em Cambé/PR.
Requisitos
Ensino Médio Completo.
Carteira D.
Vivencias como motorista.
Atividades:
Auxiliar no carregamento e descarregamento da mercadoria, garantindo que a carga seja acomodada de forma correta no veículo;
Realizar verificações regulares no caminhão e relatar qualquer problema ao departamento responsável;
Manter registros precisos das viagens, incluindo horários de saída e chegada, distâncias percorridas, condições da carga ou qualquer incidente ocorrido;
Dirigir o caminhão de forma segura, seguindo as leis de trânsito e os regulamentos de transporte rodoviário, garantindo a integridade da carga e do passageiro;
Realizar as entregas das mercadorias conforme programação e roteiro estabelecidos;
Manter comunicação constante com a equipe de logística, supervisores e clientes, fornecendo atualizações sobre o progresso das entregas;
Dados Adicionais:
Horário: seg a sex 08:00 as 18:00
Salário: R$ 2500,00+ VA +VT
*Vaga Temporário 03 meses - chance de efetivação*
Local de Trabalho: Cambé-PR
Requisitos
Ensino Fundamental ou Médio Completo.
Atividades:
Auxiliar na separação e carregamento da carga e descarga de acordo com as rotas;
Classificar e organizar as mercadorias conforme instruções;
Verificar e comparar etiquetas de identificação das mercadorias com os documentos de remessa;
Auxiliar na entrega da carga e descarga de mercadorias;
Ajudar a manter a área de carga e descarga limpa e organizada;
Dados Adicionais:
Horário: seg a sex 08:00 as 18:00
Salário: 1811,00+ VA 300,00 + VT.
*vaga temporária com grande chance de efetivação*
Local de Trabalho: Cambé-PR
Operador de máquinas trainee - Operar máquinas (calandra, serra, de pino, fechamento, furação) no setor correspondente, conforme treinado. Fazer estocagem e identificação do produto, realizar envio para do produto para o próximo setor. Executar outras tarefas correlatas ao cargo, do setor e solicitação do superior imediato, manter o local de trabalho limpo e organizado.
Auxiliar de produção - Auxiliar em todas as tarefas relativas a produção de perfil de alumínio, inspeção visual conforme diretrizes do controle de qualidade e Instruções de Trabalho; esticar o perfil com a supervisão de um operador de prensa extrusora ; auxiliar a operação da serra de corte de perfil; Separar os produtos reprovados enviar a reciclagem do material; montar a carga do carrinho para continuação do processo; fazer a retirada dos resíduos de alumínio de produção e acondicionar em bags para posterior envio a reciclagem; eventualmente realizar trabalhos de embalagem do produto acabado; acompanhar operação da prensa extrusora, Executar outras tarefas de acordo com as necessidades do setor e solicitação do Superior Imediato; manter o setor limpo e organizado.
Salário R$2.132,90 + Vale alimentação + Plano de Saúde + Refeitório + Seguro de Vida e VT.
Tem que ter disponibilidade para os seguintes turnos:
Turno A - Segunda a Sábado das 05:30h as 13:50h
Turno B - Segunda a Sábado das 13:50h as 22:10h
Turno C - Domingo a Sexta-feira das 22:10h as 05:30h
Atividades: Separação e abastecimento de pedidos, conferencia de pedidos em falta. Auxilio ao setor de compras em reposição de itens, organizaçao do ambiente de trabalho.
Salario+ Beneficios: VT + VA+ Plano de Saude.
Escolaridade: Ensino Médio Completo.
Requisitos: Experiencia anterior na função.
Requisitos:
Ensino médio completo;
Experiência como inspetor de qualidade ou processo de gestão da qualidade;
Disponibilidade para atuar em Cambé/PR.
Atividades: realizar o monitoramento dentro dos setores quanto aos desvios encontrados no setor fabril, controle de processos, propor ações de melhorias para garantir os padrões de qualidade estabelecidos, colaborar na investigação e resolução de não conformidades, auxiliar nos treinamentos de melhoria contínua.
Horário: Segunda a Sexta-feira das 8h às 18h.
Salário + Benefícios
Local: Indústria em Cambé/PR
Requisitos:
Superior completo em Administração, Logística ou áreas correlatas;
Experiência na área de compras;
Inglês básico;
Excel intermediário;
Diferencial: conhecimento com sistema ERP SAP.
Residir em Campinas/SP ou cidades vizinhas;
Contrato temporário de 6 a 9 meses.
Atividades: Atuar com na negociação com fornecedores, negociando preço, prazo e qualidade, analisando sempre o melhor custo/benefício para o negócio e obedecendo as políticas de compras, visando o abastecimento de produtos/serviços necessários para as atividades da empresa.
Horário de trabalho: Segunda a Sexta-feira das 7:30h as 17h
Salário + Benefícios: Vale alimentação de R$1.100,00 + Vale Refeição de R$ 847,00 + Auxílio estacionamento de R$160,00.
Local: Multinacional em Campinas/SP
Requisitos:
Ensino médio completo;
Experiência com atendimento ao cliente, vendas, cálculos;
Facilidade com cálculos;
Perfil comunicativo;
Desejável: possuir Certificação ABT1 da Abracam.
Atividades:
Atendimento ao cliente referente ao envio e recebimento de dinheiro para o exterior através do DayPay (Western Union) e também pagamentos internacionais;
Compra e venda de moedas estrangeiras em espécie;
Venda de Cartão Pré Pago internacional e Conta internacional;
Envios de documentos e encomendas através da Fedex;
Venda de Chip internacional;
Venda de Seguro Viagem;
Abertura de conta internacional em nosso aplicativo (RCS Global).
Horário de trabalho: Segunda a Quinta das 9h as 17:30h e na Sexta Feira das 8h as 16:30h.
Salário fixo + comissões
Benefícios: Vale alimentação de R$24,00 o dia + VT.
Local: Cascavel/PR
Requisitos:
Ensino Superior Completo Administração, Engenharia, TI ou áreas afins;
Pacote Office;
Experiência com Power BI (intermediário/avançado) e Microsoft Dynamics 365
Experiência com desenvolvimento e gestão de indicadores (KPI´s)
Capacidade analítica, para diagnosticar melhorias de processos e solucionar problemas complexos;
Desejável: inglês (intermediário/avançado).
Atividades:
Responsável por operar ferramentas de controle de produção;
Organizar e controlar as informações no banco de dados;
Elaboração de relatórios gerenciais;
Analisar resultados e monitorar os indicadores de performance (KPI´s);
Controle de frota, veículos e motoristas da empresa;
Elaborar as rotas de entrega ;
Horário de trabalho: Segunda a Sexta-feira das 8h as 18h
Faixa Salarial: R$ 3.442,00 a R$ 4.200,00
Benefícios: Vale alimentação R$ 400,00 + Day Off de Aniversário e VT.
Local: Empresa localizada em Londrina/PR
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Requisitos:
Superior Completo em Administração, Economia, Engenharia ou áreas afins;
Experiência com operações de Crédito Estruturado (CRI, Debêntures, Notas Comerciais, CCB, etc);
Conhecimento e experiência prévia em Estruturação/Gestão/Acompanhamento de Operações de Crédito Estruturado - High Yield.
Atuação em gestoras de investimento ou bancos;
Gostar de leitura de documentos das operações analisadas e investida;
Conhecimento avançado em Contabilidade (análise de Demonstrações Financeiras);
Excel intermediário;
Conhecimento do Mercado Imobiliário;
Disponibilidade para atuar de forma presencial em Londrina/PR.
Atividades:
Atividades com operações de crédito High Yield:
Elaborar viabilidades de empreendimentos imobiliários, e de empresas em geral;
Análise de demonstrações financeiras de incorporadoras e empresas em geral;
Elaboração de apresentações de novas operações de crédito para o comitê;
Acompanhamento de operações investidas;
Análise e acompanhamento do mercado de crédito.
Horário de trabalho: Segunda a Sexta-feira da 8:30h as 18:30h
Salário a combinar
Local: Londrina/PR
Requisitos:
Ensino Médio Completo
Pacote Office
Facilidade em trabalhar com computador, sistemas e planilhas
Diferencial: Experiência na função
Atividades:
Organizar e controlar o estoque de mercadorias
Informar quando o estoque estiver baixo, para produzir mais peças
Lançar em sistema, entradas e saídas de peças
Etiquetar peças
Alimentação de planilhas
Horário de trabalho: Segunda a Quinta-feira das 7h10 as 17h30 / Sexta- feira 7h10 as 17h20
Salário: R$ 2.132,90
Benefícios: Vale alimentação de R$317,00 e VT.
Local: Empresa localizada em Londrina - PR
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Atividades : Etiquetação de peças (semijoias)
Organização de estoque
Montagem de maletas consignadas
Cadastro de peças (semijoias) no sistema
Cadastro de peças loja online
Conteúdo digital
Escolaridade : Ensino Medio
Salário + Benefícios : 1800,00+VT+Refeitorio no Local
Observação : Noções básicas de mídias sociais, conteúdo digital, vivencias nessas atividades será um diferencial.
Requisitos:
- Superior Completo ou Cursando em Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas afins;
- Experiência como design gráfico na criação de peças, sugestão de ideias para criações de produtos (rótulos), trade marketing, campanhas publicitárias e promocionais, gestão de meios de comunicação e redes sociais da empresa como: blogs, linkedin, facebook, Instagram, e-mails, marketing e endomarketing.
- Conhecimento no Pacote Adobe.
Atividades:
Desenvolvimento e manutenção de marcas;
Produção de material gráfico e redacional para envio aos clientes;
Agendamento e acompanhamento de eventos dos clientes e fornecedores;
Produção e manutenção de um banco de dados de clientes;
Levantamento de informações sobre regiões a serem atingidas pelo nosso comercial;
Apoio aos nossos clientes na produção de material de publicidade ou produzir material para que seja reproduzido e divulgados por eles;
Administrar todo o material de marketing, como camisetas, bonés, expositores e outros materiais;
Manutenção do site atualizado, depois de fazer a renovação do site atual;
Criar canais de comunicação com os clientes utilizando as tecnologias existentes;
Administrar as redes sociais;
Produção de material e campanhas para o endomarketing ;
Pesquisa de satisfação de clientes ;
Material para o PDV criação;
Atualização de catálogos;
Criação e atualização de rótulos.
Horário: Segunda a Sexta-feira das 8h as 18h
Local: Indústria em Londrina/PR
Salário + Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Refeição no local, seguro de vida e VT.
Requisitos:
Superior Cursando ou Completo em Administração, Economia, Contabilidade ou Secretariado Executivo;
Experiência com gestão de processos e planejamento de projetos e na elaboração e apresentação de relatório gerenciais;
Experiência com gestão de pessoas;
Conhecimento em controle de qualidade;
Conhecimento intermediário em Pacote Office, principamente Excel.
Atividades:
Realizar o planejamento, organização e controle dos projetos, acompanhar todo o processo desde a chegada do pedido até a entrega, atuará com prazos, orçamentos e cada esfera do projeto para garantir que seja executado dentro do prazo estipulado e nos padrões e expectativas iniciais;
Contato com fornecedores, clientes e colaboradores internos, negociações e acompanhamento do trabalho de produção de brindes;
Auxiliará no processo de compras de materiais e suporte para a equipe.
Horário: Segunda a Sexta das 8 as 18h
Salário + Benefícios: Plano de Saúde Unimed e Plano Odontológico Uniodonto 100% + Gympass + 14º salário + Seguro de Vida e VT.
Local: Londrina - região sul próximo a UEL
Atividades: Conciliação bancaria, emissão de boletos, entrada de notas fiscais, lançamento em sistemas, auxilio em compras.inventario.
Salario+ Beneficios: VT + Premiação + Refeitório na empresa.
Escolaridade: Ensino Médio Completo.
Requisitos: Experiencia na função. Possuir CNH B.
Requisitos:
Superior Completo em Direito;
Desejável Pós Graduação na área;
Sólida experiência na área trabalhista no direito do trabalho e processo do trabalho;
Conhecimento em técnica processual e experiência em contencioso de maior complexidade (análise estratégica, elaboração de petição inicial, intermediárias, recursos, realização de audiência);
Experiência com despachos em gabinete e sustentação oral;
Experiência prévia com elaboração e revisão de contratos de trabalhista;
Experiência prévia em notificações e contranotificações;
Desejável conhecimento em sistema de gestão como LegalOne e HighQ ou outros;
OAB Ativa.
Atividades: Atender demandas do contencioso e consultivo da área trabalhista. No contencioso atenderá todos os tipos de demandas trabalhistas com foco no direito do empregador/empresa que exigem aprofundamento no mérito, conhecimento dos ritos processuais e análise estratégica; elaboração de petições iniciais, intermediárias, recursos, acompanhará audiências e despachará em gabinetes e tribunais. No consultivo atenderá as demandas dos clientes, com orientações, elaboração e revisão de contratos, elaboração de notificações, negociações, entre outros.
Horário de trabalho: Segunda a Sexta-feira das 8 as 18h - presencial
Contrato PJ
Local: Escritório de advocacia localizado na zona sul de Londrina/PR
ATIVIDADES
Realizar a captação de editais.
Participar de disputa, lançamento de preços no site e confeccionar a proposta vencedora
Envio de propostas e documentações.
Conferência de atas e contratos.
Acompanhamento de prazos
Relacionamento com o cliente para definições de itens específicos solicitados.
Liberação do faturamento dos contratos
REQUISITOS
Ensino superior completo ou cursando em Ciências biológicas ou áreas administrativas.
Possuir aptidão numérica.
Possuir capacidade de negociação.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Salário: R$ 1800,00
Benefícios: Comissão + VA 400,00 + VT + REFEITÓRIO + SEGURO DE VIDA
Horário de trabalho: 08h Às 18h de segunda à quinta e sexta das 08h Às 17h30
Local de trabalho: Londrina - PR
Requisitos:
Superior completo em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas afins
Experiência com rotinas financeiras, faturamento e desejável conhecimento em departamento pessoal e controladoria.
Conhecimento em leis fiscais e regulamentações relacionadas aos impostos, para garantir que a empresa esteja em conformidade e otimize sua carga tributária;
Conhecimento em Excel
Atividades:
Analisar demonstrações financeiras, identificação de tendências e avaliação financeira da empresa para projeções financeiras; Elaboração e revisão de orçamentos; Análise custos operacionais com objetivo de redução de despesas; Avaliação de projetos e investimentos.
Rotinas de Faturamento, Apoiar o time de administrativo/financeiro
Horário de trabalho: Segunda a Sexta-feira das 8:00h as 18h / Sábado das 08:00h as 12h
Salário: Faixa salarial - R$ 3000,00 a R$ 4000,00
Benefícios: Vale alimentação R$ 420,00 + Plano de saúde e Odontológico Coparticipativo e VT.
Local: Empresa localizada em Londrina/PR
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Atividades : Realizar orçamentos atendendo integralmente as necessidades dos clientes.
Relacionar-se com os clientes para definições das especificações dos itens solicitados, prazos de faturamento e entrega, orientar quanto aos materiais controlados;
Consultar fornecedores sobre preços de itens específicos e disponibilidade em estoque.
Escolaridade : Formação superior completa ou em andamento nas áreas: administrativas ou bilógicas como: biologia, química, farmácia, biotecnologia.
Salário + Benefícios : Salário + VA + VT + PLANO DE SAÚDE
Observação : Necessário ter Experiência na área de vendas.
Atividades : Acompanhar o resultado das equipes. Acompanhar o fluxo de atendimento. Realiza a análise e acompanhamento dos indicadores. Fornece suporte administrativo aos gerentes e seus respectivos times. Realizar vendas para clientes ativos e inativos via telefone.
Escolaridade : Ensino médio completo
Salário + Benefícios : Salário + VT + Comissão
Observação : Experiência com televendas
Requisitos:
Ensino Médio Completo;
Desejável Superior em Administração, Marketing, Vendas ou áreas relacionadas.
Experiência com atendimento e prospecções de clientes, pesquisa de mercado e qualificação de leads.
Habilidades de comunicação verbal e escrita;
Conhecimento básico de ferramentas de automação de vendas e CRM (Salesforce, HubSpot, entre outros).
Atividades: atuação voltada para o desenvolvimento de vendas, prospecções de clientes, pesquisa de mercado, recebimento de leads e prestar o atendimento inicial com o objetivo de identificar potenciais clientes, qualificá-los e realizar o encaminhamento para os vendedores darem continuidade no processo de vendas.
Salário fixo + comissões + Vale alimentação + plano de saúde unimed + plano odontológico unimed + seguro de vida e VT.
Horário de trabalho: Segunda a Sexta-feira das 8 as 18h
Local: Empresa de tecnologia localizada em Londrina/PR
Requisitos:
Superior Completo em Administração, Logística, Ciências Contábeis ou áreas afins;
Experiência com gestão de rotas, logística e operações;
Experiência em gestão de equipe;
Diferencial: conhecimento em processo de licitações;
Disponibilidade de horários.
Atividades: Gestão de operações e rotas de veículos, gerenciamento de custos, análise e participação em licitações, gestão de equipe, acompanhamento de escalas, análise e acompanhamento de contratos, controle de todo o processo operacional entre outros.
Horário: Segunda a Sexta-feira das 8 às 18h.
Salário A combinar + Benefícios (Vale alimentação + Plano Odontológico + PPR + Seguro de Vida)
Local: Londrina/PR
Requisitos:
- Superior Completo em Logística, Administração ou áreas afins;
- Experiência como gestor de logística;
- Excel intermediário;
- Disponibilidade de viagens e horários.
Atividades: Gestão de equipe, acompanhamento das rotinas de logística (recebimentos, conferências), controle e análise de estoque e inventário, análise de gastos com manutenção e custos logísticos, elaboração de rotas de entrega, redução de avarias entre outros.
Horário: Segunda a Sexta-feira das 8h as 18h.
Salário + Benefícios: Plano de Saúde, refeição no local, cesta básica, seguro de vida e VT.
Local: Distribuidora em Londrina/PR na zona oeste
Requisitos:
Ensino Fundamental Completo
Possuir CNH B
Comunicativa
Saber manusear fritadeira elétrica
Experiência na função
Atividades:
Ira ao mercado 1x na semana;
Contagem de estoque;
Preparação de porção e itens do cardápio;
Entregar as porções nas mesas quando prontas;
Manter a limpeza e organização de cozinha;
Fazer janta para os professores de terça a sexta - feira.
Horário de trabalho: Terça a Sexta-feira das 16h as 22h / Sábado e Domingo das 7h45 as 13h
Salário: R$ 1.760,00
Benefícios: VT R$ 230,00 (pago em dinheiro) + Bonificação.
Local: Empresa localizada em Londrina - PR
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Requisitos: Ensino Médio Completo; Pacote Office; Facilidade em trabalhar com computador, sistemas e planilhas Diferencial: Experiência na função
Atividades: Organizar e controlar o estoque de mercadorias; Solicitar a compra dos materiais necessários para reposição; Receber os materiais entregues pelos fornecedores; Conferência de notas fiscais ; Verificação de qualidade, quantidade e especificações do pedido; Lançar em sistema, entradas e saídas de peças.
Horário de trabalho: Segunda a Quinta-feira das 7h30 as 17h30 / Sexta- feira 7h30 as 16h30
Salário: R$ 1.919,61
Benefícios: Vale alimentação de R$500,41 e VT.
Local: Empresa localizada em Londrina - PR
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Requisitos:
Graduação em Ciências Contábeis;
Possuir CRC ativo; Pacote Office;
Ter experiência com empresas do Simples Nacional, Lucro Presumido e Lucro Real entre empresas e pessoa física;
Possuir no mínimo três anos de experiência com contabilidade
Será um diferencial: possuir experiência com realização de auditoria interna.
Atividades:
Realizar a conferência de fechamentos mensal; Declaração fiscais e SPEDS; Escrituração contábil e fiscal; Fechamento de balanços; Planejamento Tributário; Planejamento Orçamentário.
Horário de trabalho: Segunda a Sexta-feira das 8:00h as 18h
Faixa Salarial: R$ 3.500,00 a R$ 5.000,00
Local: Empresa localizada na Região Sul - Londrina/PR
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Requisitos:
Ensino Fundamental ou Médio completo.
Gostar de ambiente Escolar
Atividades:
Limpeza de pátio interno, salas de aula, banheiros, e demais espaços do ambiente escolar.
Dados Adicionais:
Horário: Segunda à sexta das 09:30h às 18:30h (com 1h de intervalo)
Sábados das 8h às 12h
Salário: 1640,00 + VT+ Refeitório no Local
Local Londrina-PR
Requisitos:
Ensino Fundamental Completo
Experiência com a fabricação de massas
Experiência com preparo de pratos
Facilidade em trabalhar com liderança de equipe
Diferencial: Possuir experiência com comidas típicas
Atividades:
Liderar a equipe da cozinha
Preparo de diversos pratos
Manipular e temperar os alimentos
Garantir ótima apresentação arrumando os pratos antes de serem servidos;
Organizar os postos de trabalho com todos os ingredientes necessários e o equipamento de cozinha
Verificar a qualidade dos ingredientes
Monitorar o estoque fazer pedidos quando houver faltas
Garantir a limpeza da cozinha
Horário de trabalho: Segunda-feira a Sábado das 8h as 15h50
Faixa Salarial: R$ 2.100,00 a R$ 2.800,00
Benefícios: Refeição no local e VT.
Local: Empresa localizada em Londrina - PR
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Atividades: Atendimento telefônico, lançamento em sistema para entregadores, responsável pelo WhatsApp da loja, organização do ambiente de trabalho.
Escolaridade: Ensino fundamental completo.
Salário + Benefícios: VT+ comissão sobre vendas da loja.
Observação: Experiência com atendimento ao público.
Horário: 15:00 as 21:00. 1 folga semanal.
Atividades: Limpezas no espaços no condomínio, salão de festas, lixeira, calçada, lazer. Os equipamentos utilizados são VAP, FOX, aspirador de pó , entre outros equipamentos de limpeza.
Salario+ Beneficios VA: 600,00 + VT ou Ajuda Combustivel + Plano de Saude.
Horario: Segunda a sexta das 08:00 as 17:00. Sabado ou domingo intercalado das 07:00 as 11:00.
Requisitos:
- Curso Técnico em Qualidade ou áreas correlatas como Eletrônica, Elétrica, Mecânica, Mecatrônica, Eletroeletrônica ou cursando Superior em Engenharia da Qualidade ou Produção;
- Experiência na função, conhecimento em processos de não conformidades, controle de qualidade;
- Conhecimento em Excel avançado.
- Desejável conhecimento em inglês a nível de leitura.
Atividades:
Analisar diariamente as não conformidades de materiais registradas no sistema, direcionando para os responsáveis e acompanhando a implementação da ação das não conformidades aceitas garantindo que reclamações indevidas sejam bloqueadas, ou que o custo daquela não conformidade seja minimizado, além de desenvolver relatórios de acompanhamento dos indicadores relacionados a área;
Avaliar os processos de fabricação, amostras de produtos e itens reclamados pelos clientes, através de ferramentas especificas e acompanhamento nas linhas de produção, visando identificar causa raiz das não conformidades encontradas e solicitar ações corretivas e preventivas;
Resolução de problemas e suporte nas tratativas com fornecedores.
Horário de trabalho: Segunda a Sexta-feira das 7h30 às 17h18
Salário + Benefícios: Refeição no local sem custo e VT.
Local: Empresa multinacional localizada na zona norte de Londrina
Requisitos:
Superior Completo em Administração, Ciências Contábeis ou Gestão de Recursos Humanos;
Sólida experiência na função;
CNH B.
Atividades: responsável pelo acompanhamento de todas as atividades relacionadas ao processamento de folha de ponto e manutenção . Realizar a gestão do ponto, tratando diariamente os dados, certificando que a legislação está sendo cumprida; Controle de banco de horas; Admissão de novos colaboradores; Preposto em audiências; Administrar o contrato de temporários e estagiários; Auxiliar nas atividades da folha de pagamento; Acompanhar perícias trabalhistas; Atender os colaboradores da empresa no que for necessário; Realizar atividades externas, utilizando veículo da empresa e demais atividades correlatas a função.
Salário+ benefícios
Horário: Segunda a Sexta-feira das 8h as 18h
Requisitos:
Superior completo em Engenharia e Pós Graduação em Engenharia de Segurança do trabalho;
Situação regular no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA);
Experiência em indústrias de grande porte, no uso de ferramentas informatizadas, identificação de riscos das tarefas, uso de instrumentos de monitoramento, emissão de relatórios de investigação de anomalias (acidente, incidente e desvios) e realização de treinamentos sobre o tema SMS;
Conhecimento e habilidade para realizar estudos de riscos de processo: Análise Preliminar de Risco (APR);
Habilidade para ministrar cursos, treinamentos e palestras em temas relacionados às atividades de segurança do trabalho.
Possuir treinamento de brigadista e reciclagens pertinentes.
Atividades:
Acompanhar as atividades realizadas pelos técnicos de segurança do trabalho;
Coordenar eventos internos relativos à segurança e medicina do trabalho (CIPA, SIPAT e campanhas voltadas à segurança do trabalho, etc.);
Acompanhar perícias judiciais e auditorias ;
Realizar inspeções de segurança, instalações, postos de trabalho, equipamentos e veículos da empresa;
Aplicar treinamentos de simulação de situações de emergência;
Aplicar treinamentos de segurança para equipes de colaboradores e prestadores de serviço.;
Elaborar e controlar formulários e documentos de SST;
Acompanhar investigações de acidentes;
Divulgar as normas de segurança, instruindo os colaboradores sobre os riscos de suas atividades.
Horário de trabalho: Segunda a Sexta-feira das 8h as 14:30h
Salário + Benefícios
Requisitos:
Possuir CNH D;
Experiência na função;
Disponibilidade de horários.
Atividade: Entregas pelo estado do Paraná e eventualmente Interior de São Paulo e Santa Catarina.
Salário+ Benefícios: Vale alimentação de R$300,00 + Plano de Saúde + Diária/Ajuda de Custo + Premiação por viagem (média de R$1.600,00) + Premiação por absenteísmo e ausência de multa no mês (média de 600,00)
Local de Trabalho: Rolândia/PR
Requisitos:
Experiência na função;
CNH B;
Formação de Operador de Caldeira pela NR13.
Atividades: Substituir o operador de caldeira nos intervalos de refeição, sendo necessário operar e acompanhar o funcionamento das caldeiras e utilidades, tendo como variável crítica o acompanhamento da qualidade da água, controlando sua performance, seguindo recomendações técnicas, de segurança e do meio ambiente.
Auxiliar em demais atividades do setor de manutenção industrial, quando não estiver substituindo o operador de caldeira.
Horário: Segunda a Quinta-feira das 8h as 18h, Sexta-feira das 8h as 17h e aos Sábados das 8h as 12h.
Salário + Benefícios: Vale alimentação de R$ 300,00 + Refeição no local + Ônibus fretado + Plano de Saúde e seguro de vida.
Local de Trabalho: Rolândia/PR
Requisitos:
Experiência anterior na função;
Disponibilidade de horários.
Atividades: Efetuar a lubrificação de maquinários e equipamentos, verificando o nível de óleo ou graxa, examinando depósitos e consultando manuais de lubrificação, garantindo bom funcionamento e desempenho das máquinas e equipamentos.
Horário: Segunda a Quinta-feira das 8h as 18h e Sexta-feira das 8h as 17h e Sábados das 8h as 12h.
Salário + Benefícios: Vale alimentação de R$ 300,00 + Plano de Saúde + Refeição no local + Ônibus fretado ou VT.
Local de Trabalho: Rolândia/PR